quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Publicidade em caixa de pizza



Para a campanha de prospecção de matrículas para 2008, o colégio usou caixas de pizza como uma alternativa, pois num modo geral as entregas são feitas em momentos de maior discontração e assim a aceitação pela proposta oferecida na caixa e a marca ficam de fácil assimilação. O tema da campanha é: “Educação. É preciso ir além…” e para a criação da caixa, que não é fiel ao visual das outras peças, usamos um dos diferencias do colégio que são as aulas em cozinha experimental. Isso foi bem explorado no final de 2007 e há uma tendência para 2008 explodir.

7 comentários:

AtitudeMediaBox disse...

Olá, a publicidade em caixas de pizza vem sendo considerado pelas agências de todo o Brasil como um ótimo veículo e com preços acessíveis. As pizzarias que se interessarem em receber nossas caixas podem cadastrar-se através do site www.caixadepizzagratuita.com.br ou www.atitudemediabox.com.br

moraes disse...

Concordo com a consideração feita, apenas acrescento que a campanha na foto e outras que tem vindo a ser conhecidas foram todas realizadas pela Onemidia, Caso tenha duvidas confira aqui:
www.onemidia.com.br

Saudações publicitárias

AtitudeMediaBox disse...

A AtitudeMediaBox é detentora da patente perante o INPI, até então diversas outras empresas atuavam usando o mesmo produto sem haver colisão de interesses.

Porém recentemente uma destas empresas, divulgou notas no mercado publicitário como sendo a detentora desta patente e provocou o esclarecimento do fato para todo o mercado publicitário.

Este processo já está em curso e os interessados terãos os fatos esclarecidos inclusive cabendo direitos de indenização pelo problema causado.

moraes disse...

Quem não deve não teme!

Daniel San Martin disse...

Tenho certeza que a AtitudeMediaBox não será capaz de processar ninguém nos próximos 5 anos, afinal o dono da OneMidia é um membro da família Klabin heheh.

Edgar Honorato disse...

mais interessante é saber que ninguem pode solicitar exclusividade do processo de publicidade em caixas de pizza, já que o meios empregados são de domínio publico, tendo somente a saída a criação e patente de outro modelo de exposição(caixa) como foi feito pela AtitudeMediaBox. Porém o Braisl é grande e a despesa que a atitude teria em correr atras de seus executores levaria a mesma a falência.

Gente publicidade é isso, os melhores criam e o inteligentes melhoram, o incapazes apenas copiam.

MARKETING IN BOX disse...

Não entendo por que discutem isso. Como foi citado o Brasil é muito grande. Como podem querer esse mercado inteiro. Acha que vão conseguir atender a todos. Enquanto discutem o mercado está ai. Quem tem a patente do "OUT DOR"? No entanto todos, todos fazem de canto a canto do pais e sem preujuizos a ninguem. Eu estou trabalhando com a embalagens de pizza. Uso o formato oitavado que já existia desde a época de "Cabral" e vão falar de patente. Estou é ajudando a divulgar e proliferar esta facinante ídéia que não pode ser egoistamente monopolizada. Parabéns a ONE MÍDIA, ATITUDE MIDIABOX e atodos que desenvolvem este trabalho com empenho e responsabilidade.
Sds,

Fábio