Pepsi do Brasil acaba de lançar a Pepsi Twist 3, refrigerante zero açúcar, com sabor mais próximo ao da versão regular.O 3 é em função das três calorias do suco natural de limão (garrafa de 200ml).O produto será exclusivo para o mercado brasileiro.“Faz parte da filosofia da Pepsi adiantar tendências para os consumidores. Inauguramos um novo ‘segmento’ no mercado quando criamos a marca Pepsi Twist, há cinco anos. Com Pepsi Twist 3 reforçamos a inquietude da marca Pepsi, que sempre busca surpreender nosso público com novidades”, destaca Nora Mirazon, diretora de marketing da Pepsi Brasil.O mercado de refrigerantes zero açúcar cresceu 35% contra 2% das versões regulares, somente no último ano.A Pepsi Twist 3 traz visual que explora o mix do produto, com cores fortes: o preto remete à sua principal composição, a cola, e o verde reforça o suco natural de limão. Em destaque o número 3, que explora as calorias do suco por porção do produto.Além da lata, Pepsi Twist 3 poderá ser encontrada nas versões PET 1,5 L e 2 L. A bebida estará disponível em supermercados, bares, lojas de conveniência e restaurantes, inicialmente, nas regiões sul e sudeste do país.A comunicação de Pepsi Twist 3 contará com campanha criada pela Almap/BBDO. Filmes irão ao ar em TV aberta e por assinatura. Também haverá anúncios impressos, peças para internet, material de pdv, mídia exterior e ações promocionais.Fonte: CCSP
sexta-feira, 18 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário